Devocional

Você tem se alimentado do quê?

29/03/2020
Você tem se alimentado do quê?
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Você tem se alimentado do quê?

“Assim como o Pai, que vive, me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá.”
João 6:57

Assim como o alimento físico pode gerar vida ou destruição em nosso corpo, o alimento da alma e do espírito também define o nosso resultado. Jesus disse que quem se alimentasse dEle, por Ele viveria.

Onde você tem colocado o seu foco? Com quem você tem se relacionado? Quando você acorda, qual é a primeira coisa que faz e pensa? Você tem se alimentado do quê? Quais são os hábitos que ocupam a maior parte do seu tempo?

Estas são perguntas que todos nós precisamos nos fazer para ter um diagnóstico sobre o que tem nos alimentado.

As notícias são tantas, os estímulos são tantos, que temos dificuldade de parar e eleger prioridades, mas isso é vital para nós! 

O inimigo sempre procurará brechas para empurrar o seu lixo para nós, seja através de notícias, circunstâncias ou até mesmo de pessoas. Mas as brechas são abertas por nós, quando deixamos nossa mente exposta às ideias deste mundo.

Por isso, a Palavra de Deus deve ter a primazia na nossa vida! Um espaço no nosso interior precisa ser preenchido, então, que seja com as coisas do alto, pois só há vida em Jesus!

Entenda que Deus é bom e trabalha em nosso favor; Satanás é mau e trabalha para nos destruir. Não existirá vida plena se você estiver com a porta aberta da sua mente para ser alimentado por ambos os lados.

Você é quem define as suas prioridades. Dê o seu melhor e separe tempo para Deus sempre! Posicione-se sobre os seus pensamentos. Não seja passivo, mas peça discernimento a Deus sobre eles e descarte os que vierem do inimigo!

Quando você se alimenta da Palavra de Deus, fica cheio de vida!

Oração: Senhor, muitas vezes, por estar distraído, permito que pensamentos distantes da Verdade ocupem o meu interior, mas eu quero que os meus pensamentos, ideias, sentimentos e reações sejam totalmente guiados pelo que a tua Palavra me ensina, e não por aquilo que o inferno me empurra. Eu decido me alimentar de ti e por ti viver. Em nome de Jesus, amém.

Helio & Deise Peixoto

HP Site CtaEbooks MenteRenovada - Você tem se alimentado do quê?

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

>