Devocional

Mentalidade e atitudes diferentes: resultados diferentes!

06/04/2020
Mentalidade e atitudes diferentes: resultados diferentes!
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Mentalidade e atitudes diferentes: resultados diferentes!

“Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus.”
Colossenses 3:1-3

Se você quer resultados diferentes dos que têm tido na sua vida até agora, precisa mudar o seu posicionamento e a sua maneira de pensar.

Fomos ressuscitados com Cristo, como disse Paulo, então, todos os nossos pensamentos e atos a partir desse momento devem passar a ser de acordo com esta nova condição.

Se ainda temos a velha mentalidade: “Se bater, vai tomar de volta; não levo desaforo pra casa”, estamos alimentando maneiras erradas de pensar, reações da velha criatura que só quebram a nossa vida.

O apóstolo Paulo, que recebeu grande revelação sobre ser nova criatura, nos fala para olharmos para o alto, para buscarmos a mentalidade do Reino continuamente até sermos encharcados e vivermos por ela.

Viva a Verdade

Ser guiados pela dimensão natural não é mais a nossa realidade. É claro que ainda vivemos aqui na terra, mas não pertencemos a este lugar.

Se você, por exemplo, quer viver relacionamentos saudáveis a partir de agora, precisará praticar o perdão, andar em amor, mesmo quando o outro parecer não merecer. Se você quer evoluir financeiramente, terá que fazer a sua parte, lançar mão de usar as suas próprias estratégias e agir na inspiração de Deus. Se você tinha o hábito de decidir a sua vida forçado pelas circunstâncias, terá que aprender a ser sensível à voz de Deus e a confiar nEle.

A partir do momento em que você nasceu de novo, precisará estar ligado e viver pela Verdade sempre. Posicionamento diferente, mentalidade diferente, atitudes diferentes,  resultados diferentes!

Oração: Senhor, eu não quero mais viver pelo que eu acho ou penso. Eu quero é pensar somente nas coisas do alto, onde Cristo vive, porque sei que esta é a ótica da vitória. Ajuda-me, Senhor, a viver como nova criatura: a pensar no que ela deve pensar e a agir conforme esta nova criação. Em nome de Jesus, amém.

Helio & Deise Peixoto

HP Site CtaEbooks MenteRenovada - Mentalidade e atitudes diferentes: resultados diferentes!

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

  • […] A precipitação nos conduz para caminhos errados, mas feliz será você se perseverar com firmeza, buscando toda a longanimidade que há em Deus para aguardar o melhor que vem apenas dEle, e no momento certo. […]

  • >