não tire os olhos de Jesus

Não tire os olhos de Jesus em nenhum momento

Nem todos os dias da nossa vida são fáceis, não é mesmo? Como têm sido os últimos dias para você?

Na sua jornada, você viverá provações, injustiças, traições, decepções e problemas que podem até fazer você pensar que não conseguirá resistir. Mas, independentemente do que você passar, existe algo que você precisa fazer: olhar firmemente para o Autor e Consumador da sua fé, Jesus.

Pedro passou por uma experiência que nos ensina que devemos estar concentrados no que é importante. Dentro de um barco, no meio de uma tempestade, ele começou a andar sobre as águas em direção a Jesus, mas, quando percebeu a força do vento, afundou (Mateus 14).

As situações vão empurrar você para o lado oposto, as pressões vão distrair o seu olhar dEle, as circunstâncias vão tentar fazer você voltar atrás. Mas seja firme. Não se deixe afundar. Não se contente em olhar para Jesus sem determinação; decida olhar FIRMEMENTE para Ele. Tenha foco!

Proteja o seu coração do desânimo, da tristeza e da dúvida, limitando, se necessário, as opiniões alheias sobre as decisões que você precisará tomar. Com certeza, o Espírito Santo tem algo a te dizer, mas é preciso calar as outras vozes para conseguir ouvi-lo. Proteja a sua mente de pensamentos que desencadeiam o medo, a angústia, as possibilidades ruins, as mágoas e os ressentimentos.

Se a jornada estiver pesada, manter o seu olhar firme em Jesus te salvará. À direita, pode parecer o caminho correto; à esquerda, pode parecer atraente também. Mas é somente ao olhar para Jesus que você encontrará a resposta sobre COMO AGIR e PARA ONDE prosseguir. Sempre existirá uma saída quando os seus olhos estiverem fixos apenas no Salvador: Jesus.

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Não tire os olhos de Jesus em nenhum momento

    1. Amém, Adilson! Continue firme declarando e confirmando a Palavra de Deus pra sua vida.
      Abraço #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes