força

Deus é a sua força em meio às dificuldades

Passamos por situações que podem nos deixar temerosos, ansiosos e tristes: um procedimento médico, uma prova, uma situação não favorável no trabalho, uma conversa difícil com alguém, um resultado fora das expectativas, a perda de um ente querido, uma ameaça de falência, desemprego, uma pandemia e por aí vai.

Não estamos imunes a viver períodos difíceis, assim como todas as pessoas no mundo. Porém, temos uma grande diferença e vantagem sobre elas: Deus está no controle das nossas vidas e jamais nos deixará à deriva. Podemos até estar na mesma tempestade que as pessoas, mas, à deriva, nunca! Ele não nos abandona, embora, muitas vezes, o cansaço das lutas nos faça questionar onde Ele está.

Eu não sei que espécie de desafio você vive neste momento, mas você precisa se tranquilizar na certeza de que Deus está COM você, Ele está EM você, e Ele é POR você. Mais do que entender isso, você precisa crer e colocar esta verdade em prática, deixando as preocupações e os medos irem embora.

Ele é a força que você precisa em meio às dificuldades; Ele é a cura que você precisa em meio à dor; Ele é a capacitação que você precisa em meio às suas limitações; Ele é o suprimento que você precisa em meio à escassez.

Ele é o que mais importa nesse mundo e, se você fizer dEle o seu bem mais importante, tudo se ajeitará. Você não sabe como, eu também não sei como, mas Ele fará.

Ouça-o dizer hoje para você: “Filho(a), eu estou aqui. Nunca te deixei sozinho; você nunca ficou abandonado. Estou aqui cuidando de você, garantindo a sua vitória. Apenas descanse e creia em mim”.

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Deus é a sua força em meio às dificuldades

  1. Louvado seja Deus por esse devocional, Deus sempre fala comigo e responde meus anseios através dessas msgs.

    Deus abençoe 🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes