roubar a sua paz

Cale as vozes que tentam roubar a sua paz

Quando você e eu nos convertemos ao Senhor Jesus, fomos salvos da morte eterna, mas a salvação que Deus nos oferece também é para este tempo presente.

Fomos libertos do domínio do pecado, resgatados das trevas, salvos das maldições e da imposição de doenças, desvinculados da miséria, protegidos da destruição, aptos a viver de forma equilibrada em nossas emoções, cercados das mais variadas promessas e bênçãos. No entanto, para vivermos assim, precisamos aprender a confiar.

A Palavra de Deus diz que devemos “sossegar”; ela diz que “na tranquilidade e na confiança está a nossa força”. Repare que não é na agitação deste mundo e nem no desespero que desfrutaremos do nosso bem-estar, mas é quando confiamos e aprendemos a nos aquietar no que Ele nos garante.

Este é um exercício que teremos que praticar todos os dias da nossa vida, pois o inimigo sempre lançará pensamentos de ansiedade e medo para nos desestruturar e tirar o nosso foco.

Se você vive intranquilo, agitado, preocupado, quem sabe até tem perdido o seu sono, tenha consciência que esta é uma ação espiritual das trevas sobre a sua vida. Você é salvo, é guardado por Deus, tem o Senhor dos senhores ao seu lado; então, repreenda toda inquietação do seu interior e encha-se de Deus urgentemente!

Vivemos em uma eterna batalha de pensamentos, mas você somente conseguirá vencê-la enchendo-se da Verdade. É ela que combaterá todo mal que tem oprimido a sua vida.

Deus está em você! Ele é por você! Encha-se dEle, confie nEle e cale as vozes que tentam roubar a tua paz!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

6 thoughts on “Cale as vozes que tentam roubar a sua paz

    1. Que bom, Ana!

      Ficamos felizes em saber que sua vida tem sido edificada na fé através de nossos devocionais. Deus te abençoe!

      Abraço!
      #EquipeHelioPeixoto

    1. Olá!
      Ainda não temos devocional em áudio, apenas por escrito.
      Deus te abençoe!
      #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes