Cale as vozes da dúvida

Cale as vozes da dúvida

Você já precisou de algo sobrenatural, começou bem crendo e confessando a sua vitória, mas, sem perceber, foi deixando a dúvida entrar no seu coração e, quando viu, parecia que não cria mais em nada?

O inimigo sempre vai tentar impedir que o plano de Deus se cumpra na nossa vida. Como recebemos as coisas de Deus por meio da fé, umas das maneiras para enfraquecer a nossa crença é ele lançar dúvidas na nossa mente sobre as certezas que dizemos ter.

Em alguns momentos, as dúvidas podem até ser reforçadas por outras pessoas que, sem saber, estão contribuindo para que o intento do inferno se concretize.

Vemos que até mesmo Jesus, em situações específicas, se afastou de pessoas que não compartilhavam da mesma fé (a ressurreição da filha de Jairo, em Marcos 5, por exemplo). Jesus fez isso não porque Ele seria influenciado por elas, mas porque outras pessoas poderiam fraquejar na sua crença em função do momento delicado pelo qual passavam.

É por isso que é tão importante termos discernimento espiritual e um posicionamento firme em Deus; e esta posição definida começa com a seleção de pensamentos. Se você não estiver estabelecido na sua crença, ficará sujeito às ideias contrárias, às opiniões alheias, aos ventos que te inclinam para o lado oposto.

Não deixe a dúvida se instalar no seu interior. A maior batalha que existe é a de pensamentos, mas os que vêm de Deus têm que prevalecer, se você quiser vencer.

Em bons ou maus momentos, escolha ficar com a Palavra de Deus. Cale as demais vozes, em o nome de Jesus, pois somente a voz de Jesus é perfeita e te levará à saída que precisa.

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Cale as vozes da dúvida

    1. Obrigado pelo carinho.
      Que deus abençoe sua vida!
      #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes