Pronto para crer e não desistir?

Este texto pode tratar de um assunto específico, que é a esterilidade de uma mulher, mas serve para todos nós – homens, mulheres, crianças, adultos e idosos -, pois ele fala de sonhos.

Que “filho” você deseja ter que não tem conseguido gerar? Você tem vivido triste, desanimado, frustrado por não tê-lo visto ainda com os seus olhos naturais?

Deus sempre contempla os nossos desejos e é fiel às Suas promessas, mas a realização dos nossos sonhos começa, em primeiro lugar, com uma visão de fé e perseverança.

Talvez, gerar um filho não seja problema para você. Talvez, o problema para você seja criar os seus filhos nos caminhos de Deus. Pode ser que o desafio para você seja se formar na faculdade e ter a profissão que sempre quis. Você também pode ser um chefe de família que sonha em dar mais conforto e melhores condições financeiras para os da sua casa.

A realidade é que não importa qual milagre você espera. Não existe um milagre mais fácil ou mais difícil do que o outro. O que importa é que Deus olha para você individualmente e entende o teu desejo e a tua necessidade. Ele olha para você, te ouve e compreende. 

Deus faz da estéril mãe de filhos, faz com que o solitário habite em família; transforma o futuro dos teus filhos; dá o sustento e a abundância financeira para a tua família viver com qualidade; cura o doente; liberta o cativo. Enfim, Deus continua sendo aquele que realiza milagres grandiosos. Ele só precisa de um coração que crê nEle e que não desiste.

oração

Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

6 thoughts on “Pronto para crer e não desistir?

    1. Glória a Deus, Pedro!
      Abraço,
      #EquipeHelioPeixoto

    1. Olá, Pedro!
      Ficamos felizes por sua decisão em ter uma vida mais próxima de Deus, pois a vontade de dEle é que tenhamos um crescimento espiritual, como está escrito: “Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.” (2 Pedro 3:18), e não podemos deixar de mencionar que devemos prestar culto somente a Deus, como a Bíblia nos ensina: “Adorarás ao Senhor, teu Deus, e somente a ele prestarás culto.” ( Mateus 4:10)
      Abraço,
      #EquipeHelioPeixoto

  1. Não tenho absoluta certeza se já pensei que Jesus e Deus não existiam pensei simfalta na sua
    falta de tempo para me atender. Contudo ainda espero respostas e com certeza ainda pedirei
    muitas coisas quq necessito. A partir de hoje espero ser outra pessoa, em meu modo de vida,
    e viveremos mais próximos para consecuçãp de nossos pedidos e ter uma vida de grande
    aproximação. Lutarei por essa nova vida senhosr.

    1. Pedro, Deus está sempre pronto para receber aqueles que o buscam. Está escrito: “Os olhos do SENHOR contemplam os justos, e seus ouvidos estão atentos ao seu clamor por socorro.” ( Salmos 34:15)
      Que Deus abençoe sua vida!
      #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes