resgatados-da-maldição

Cristo nos resgatou da maldição

O assunto cura divina ainda causa muitas dúvidas entre o povo de Deus. Ainda há muitos ensinamentos errados por aí que dizem que Deus quer nos ensinar algo com a doença. Isso não é verdade! Deus não tem nenhum propósito na doença!

Se você é pai ou mãe e achasse que seu filho está muito desobediente, você daria a ele uma doença como castigo? Algo assim: “Olha, filho, eu vou ter que colocar uma pneumonia em você, porque você anda muito desobediente!”.

Você se imagina fazendo isso? É claro que não! E por que Deus nos ensinaria algo desta forma?

Isso prova que ainda precisamos conhecer melhor o verdadeiro caráter do Deus a quem servimos e, acima de tudo, precisamos crer no Seu amor!

Deus enviou Jesus para morrer por nós para se fazer maldito em nosso lugar. Ele carregou as nossas maldições e doenças porque não queria que nós as tivéssemos sobre a nossa vida. Então, por que nos livraria de algo e depois colocaria sobre nós uma doença de novo?

Se você busca um milagre de cura, primeiramente, precisa crer que Deus não quer te ver doente porque é totalmente bom. Doenças fazem parte deste mundo decaído. Antes de serem um problema físico ou mental, elas são um problema espiritual provocado pelo inimigo!

É a vontade de Deus que você ande com saúde! Creia nisso e declare todos os dias que você é curado, pois Jesus se fez maldito em seu lugar! A cura se manifestará no seu corpo quando esta verdade estiver 100% fortalecida no seu coração a ponto de você não se abalar mais com nenhuma circunstância contrária. Deus é aquele que nos cura, não aquele que nos castiga!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Cristo nos resgatou da maldição

  1. Eu te amo meu Deus.
    Eu te amo Senhor Jesus Cristo Amém 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏

  2. Obrigada meu Deus meu Criador eu tenho FÉ que em nome do Nosso Senhor Jesus eu estou curada de todas às enfermidades corporais e espirituais. Amém 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes