Foco-no-propósito-de-Deus

Coloque o seu foco no propósito de Deus

Um momento decisivo para Jesus. Imagine só o quanto era difícil para Ele saber que ia passar por tamanha dor. Ele sofreria algo que nenhum outro ser humano sofreu.

Apesar de Jesus viver aqui na terra como homem, Ele podia agir como Deus, se quisesse. Ou seja, Ele podia usar Seus poderes e acabar com aquela trama contra Ele, mas Ele não fez isso.

Pedro, achando que estava sendo um bom discípulo, disse: “Isso nunca te acontecerá, Senhor!”.

Neste momento, Jesus podia sentir pena de si mesmo, mas, ao contrário, repreendeu o espírito que estava por trás daquela fala.

E por que tudo isso? Por amor a nós. Jesus estava determinado a cumprir aquilo para o qual Deus o tinha chamado e este foi o motivo dEle nunca desistir.

Quando focamos no propósito de Deus para nós, isso nos dá forças para continuar!

Se você mantiver o seu foco na visão que Deus te deu, se você parar de olhar as distrações pelo caminho; se você não der atenção aos problemas que surgirão e às decepções que terá com pessoas, você chegará aonde Deus quer que você chegue!

Enfrente o que tiver que enfrentar pelo seu propósito! No meio do caminho, você será tentado a desistir, a achar que não aguenta mais ou a sentir pena de si mesmo. Não se renda! Assim como Jesus permaneceu firme até o fim, você também conseguirá!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

3 thoughts on “Coloque o seu foco no propósito de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes