seguro com Deus

Você pode se sentir seguro com Deus

Em um verso tão curto, temos tudo que precisamos: promessas de conforto, de direção, de proteção, de bênção, de honra e do imenso favor de Deus. Mas, por que, então, o cristão ainda sofre tanto com as circunstâncias?

Em toda a Bíblia, Deus nunca deixou de citar as adversidades, os ataques e as perseguições que existiriam por vivermos em um mundo governado por Satanás. Ele foi bastante realista conosco ao nos alertar sobre o que passaríamos.

Por outro lado, toda a Palavra de Deus está lotada de promessas que falam do cuidado de Deus para conosco, da Sua provisão, da Sua cura e de muitas outras coisas.

Será que temos nos enchido da Verdade de forma suficiente? Será que temos equilibrado o quanto nos alimentamos das notícias que trazem medo, tristeza ou desesperança com o alimento que verdadeiramente é capaz de gerar fé em nós? Creio que a resposta para muitas pessoas seja “não”, e isso traz imensos prejuízos.

O mundo nos bombardeia com notícias cada vez piores. Tudo isso gera muita insegurança no ser humano. No entanto, o nosso Deus é mais real que tudo, mas é invisível e não está na mídia.

É por isso que eu quero desafiar você a se envolver mais com Deus e com a Sua Palavra em proporções muito maiores do que você tem feito hoje. Você precisa dar prioridade à Verdade, pois ela é mais do que suficiente para você!

Dê menos tempo e atenção ao que o mundo oferece e decida colocar o seu foco naquilo que Deus ensina e promete. É assim que você será fortalecido e ficará em paz!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

One thought on “Você pode se sentir seguro com Deus

  1. Gloria a Deus! Amém! Eu decido me enchervmais de Deus! Assim a insegurança se desfaz em nome de Jesus Cristo Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes