Creia nas promessas de Deus até o final

Creia nas promessas de Deus até o final

Deus não vê as coisas como nós vemos, de forma natural. Deus já as vê realizadas! Então, nós é que temos nos enquadrar na visão dEle, e podemos fazer isso através da .

Deus falou para Abraão que faria dele uma grande nação. Mas como isso aconteceria? Ele já era velho e Sara estéril. Deus não levou em consideração as questões da idade ou a fertilidade do casal, mas continuou prometendo Isaque.

Qual é o seu “Isaque”? Porque a fé não depende de circunstâncias favoráveis, de um cenário propício; “A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos” (Hebreus 11:1).

Se você está esperando “ver” algo para acreditar ou continuar acreditando, você está lascado! Deus não pode operar na incredulidade; Ele depende da nossa crença para operar.

Talvez, você me diga: “Mas eu já oro há muito tempo, pastor, e não vejo nenhuma evidência de que algo está se movendo! O que está errado?”. Em alguns momentos, você verá a resposta rapidamente; mas existem outras situações em que Deus trabalhará nos bastidores e, quando você se der conta, a obra já estará feita.

As coisas podem parecer impossíveis, inatingíveis, mas esta é a especialidade de Deus! Ele criou os céus, a terra, o mar – tudo apenas com a Sua Palavra. Será que Ele perdeu o poder? Ele ficou fraco?

Não! Deus continua o mesmo de séculos atrás, mas Ele precisa de alguém que esteja disposto a crer até o final em Suas promessas. Por isso, posicione-se para o milagre, e não para a derrota. No tempo certo, tudo se cumprirá!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Creia nas promessas de Deus até o final

  1. Tudo que estou precisando ouvir estou muito ansiosa, foi um tapa de luva para que eu possa esperar em Jeová.

  2. Precisava ouvir algo assim muito forte hoje pela manha eu me fiz todas essas perguntas e Deus acabou de me resp atraves de vcs obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes