intenções-malígnas

As intenções malignas cairão por terra

Na mídia, vemos pandemias, golpes, assaltos, assassinatos, sequestros, desastres, ataques terroristas. São inúmeras outras ameaças e muitos, muitos problemas. Se permitirmos, o medo toma conta de nós, pois a sensação que o mundo nos oferece é de total insegurança.

O ambiente externo piora a cada dia e parece que nada nem ninguém pode mais proteger o ser humano. Tudo porque o mundo jaz (está submerso) no maligno (1 João 5:19).

A verdade é que, se nos prendermos às condições naturais em que vivemos, não faremos mais nada.

Além disso, armadilhas são preparadas pelo inferno para nos fazer naufragar no engano e destruir a nossa casa, a nossa saúde, as nossas finanças, os nossos sonhos.

Porém, somos de Deus! E Ele nos prometeu que nenhuma arma forjada, ou seja, que nenhuma intenção maligna ou armadilha, por pior que seja, pode prevalecer em nossa vida. Temos uma muralha invisível que nos cerca e nos protege de todo mal. A Palavra diz que esta é a nossa herança, é um dos nossos direitos! Basta confiar.

Em tempos de ameaça, não fique desorientado e nem aja motivado pelo desespero. O diabo pode dizer que você está perdido, que você corre perigo, que sua família vai se quebrar ou qualquer outra mentira. Aja tomando posse de Isaías 54:17 e peça a sabedoria de Deus para tomar qualquer atitude.

Diga com autoridade que nenhum intento maligno prevalecerá contra você porque, como filho do Deus Todo-poderoso, você tem direito a uma proteção sem igual!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “As intenções malignas cairão por terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes