Sua-Vida-eterna

Decida hoje como será sua vida eterna

Embora a eternidade seja uma realidade, o fato é que é impossível compreendê-la com a nossa mente.

O que seria, por exemplo, um túnel sem um final? Como seria subir ou descer para sempre, sem chegar a algum lugar? E como assimilar que não existe uma parede no final do universo?

Da mesma forma que não entendemos com a lógica humana como Deus sempre existiu, também não alcançamos o conceito de algo eterno e infinito. A Bíblia, porém, diz que Deus pôs a eternidade no CORAÇÃO do homem.

Se o nosso coração crê, a nossa mente questionará, e é justamente aí que o inimigo engana as pessoas sobre a existência de Deus e as convence que a eternidade é coisa de filmes, mas não é!

Deus determinou que vivêssemos alguns anos na terra para cumprirmos um propósito, mas, após este período, existiremos eternamente em uma outra dimensão. No entanto, é nesta vida terrena que escolhemos ONDE e COM QUEM passaremos a vida eterna, e existem apenas duas opções: céu ou inferno.

Você não precisa entender com a sua mente o que a Bíblia diz sobre a eternidade, mas precisa crer e ter os seus olhos sempre lá!

Abra o seu coração para o que a Palavra de Deus diz sobre este assunto. Somente ela é a Verdade! É apenas esta Verdade que tem o poder de salvar você da morte eterna.

Hoje é dia de salvação! Hoje é dia de reafirmar o compromisso com Jesus!

Todos os dias, precisamos estar prontos! Para aqueles que estão firmes em Jesus, a eternidade é o que mais ansiamos! Se este não é o seu caso, decida por Jesus agora!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Decida hoje como será sua vida eterna

  1. Paz do Senhor. Muito esclarecedor esse devocional. Eu aprendo até com a oração. Muito abençoador.
    Deus abençõe grandemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eternidade

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes