Jesus-está-à-porta-do-seu-coração

Jesus está à porta do seu coração

Se você mora em casa ou já passou uma temporada morando em alguma, já viveu a cena de ver alguém que você não conhece batendo à sua porta. Naquele momento, você precisou decidir: abro a porta para a pessoa em questão ou a ignoro, talvez fingindo que não tem ninguém em casa?

Agora, pense se esta mesma pessoa decidisse entrar na sua casa sem a sua permissão. Você se assustaria, não é mesmo? Afinal, ela poderia ser perigosa ou, no mínimo, abusada.

Jesus é aquele que bate na porta do nosso coração todos os dias: “Oi, você me quer como seu Senhor e Salvador? Eu tenho muito a te oferecer!”; “Olá, estou pronto para te ajudar, você deixa?”. E Ele anseia que nós não o desprezemos; Ele deseja que nós não apenas abramos a porta, mas o convidemos para entrar e ficar conosco também.

Hoje, Jesus está à porta do seu coração aguardando que você aceite o convite para que Ele te salve, te traga descanso, te fortaleça, seja seu amigo íntimo. Porém, você precisa decidir se abrir, pois Ele jamais forçará qualquer aproximação. É por isso que existem tantas pessoas não-salvas… Ele sempre nos respeita!

Você, agora, tem a oportunidade de decidir entregar toda a sua vida a Ele pela primeira vez. Ou, se você já é um cristão, também pode entregar todas as situações da sua vida a Ele, em vez de tentar resolvê-las por conta própria. Não importa qual seja a sua situação: Jesus quer cuidar de você!

Abra completamente a porta do seu coração para Jesus! Andar com Ele todos os dias é a melhor decisão que você pode tomar!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes