Jesus-na-sua-casa

Seja Jesus na sua casa

Talvez, você já conheça esta história. Um homem, que era rico, morre e se vê no inferno, levando consigo memórias da sua vida na terra. Por isso, ele se lembra dos seus cinco irmãos que ainda estavam vivos.

No inferno, vivendo atormentado, ele entra em desespero ao pensar que, da mesma forma que não deu atenção a Deus e ao que dizia a Sua Palavra enquanto estava em vida, seus irmãos podiam ir pelo mesmo caminho. Então, ele se desespera e pede que Abraão vá avisá-los, mas isso não era mais possível.

Com certeza, nenhum de nós, conhecendo o Senhor Jesus e crendo na vida eterna, gostaria de ver um familiar seu perecer. Mas a pergunta é: o que temos feito para que isso não aconteça?

Mesmo que uma pessoa da nossa família tenha o coração muito duro e pareça não querer nada com Deus, não podemos desistir dela. Nosso papel, enquanto cristãos, é orar por todos eles e, mais do que isso, ser Jesus na nossa casa para que eles vejam a luz dEle em nós.

Em muitos momentos, eles não nos ouvirão, mas nosso comportamento sábio e amoroso no dia a dia, em linha com a Palavra de Deus, chamará a atenção deles e o Espírito Santo poderá trabalhar.

Tenha compaixão e lute por sua família! Busque ser uma pessoa melhor cada dia para ser bênção para eles e para outros. Você pode! Deus em você é a transformação!

Tenha em mente que existe uma vida eterna e seja um instrumento de Deus para que sua família possa viver para sempre com o Pai! Se Deus levantou você, aceite a missão!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Seja Jesus na sua casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes