Devocional

Pode clamar, porque Deus sempre vai te ouvir

16/04/2021
Pode clamar, porque Deus sempre vai te ouvir
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

“… o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.”
Salmos 4:3b

Estamos vivendo dias difíceis. Dias em que, se nos deixarmos levar pelas notícias e pelas emoções que elas geram, viveremos em uma gangorra de sentimentos. Isso é saudável para nós? Não, claro que não.

Mas, como podemos evitar ser atingidos ou influenciados por toda esta atmosfera de medo e desesperança que o mundo apresenta? Crendo em Deus e na Sua Palavra, enchendo-nos das promessas do Pai, pois só Ele tem a resposta para aquilo que buscamos!

Veja o que este salmo diz: “O Senhor me ouve quando eu clamo por ele”. Esta afirmação nos garante que não estamos sozinhos, largados no meio da multidão.

Deus não esqueceu de nós, não nos deixou de lado nem por um instante. Mesmo que possa parecer que não estamos sendo ouvidos em alguns momentos, Ele está! Ele garante que está a par daquilo que passamos, está ligado em nós e pronto para agir em nosso favor. Você crê?

Apesar dos tempos que vivemos, creia que o Senhor é fiel ao que prometeu. Nas ameaças, Ele será o seu abrigo. Nas crises, Ele será a tua paz. Não se desespere quando passar por problemas. Levante os seus olhos e recorra a Ele!

Se você não consegue acreditar que o Deus Todo-poderoso, que também é o seu Pai, está ao seu lado para te conduzir em vitória, então, você sempre ficará com medo do futuro, inseguro e sem esperança.

Porém, se você crê na proteção, provisão, sustento, cura e restauração que Ele te oferece, todos os problemas do mundo podem até acontecer ao mesmo tempo, mas seu coração estará fortalecido e em paz.

Confie e descanse, porque Ele é o teu ajudador! Não existe outro porto onde você possa ancorar a sua vida de modo seguro!

Oração: Pai querido, sei que só em ti encontro abrigo seguro, mesmo quando tudo à minha volta me ameaça e tenta me intimidar. Creio que, sempre que eu clamo a ti, sou ouvido e atendido. Não preciso temer, ficar ansioso, nem me agitar, pois o Senhor move as situações e pessoas em meu favor. Obrigado por poder descansar em ti! Em nome de Jesus, amém.

Helio & Deise Peixoto

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

>