Pense-nas-coisa-que-são-do-alto

Pense nas coisas do alto e tenha resultados diferentes

Se você quer resultados diferentes dos que têm tido na sua vida até agora, precisa mudar o seu posicionamento e a sua maneira de pensar.

Fomos ressuscitados com Cristo, como disse Paulo, então, devemos buscar ter pensamentos e tomar atitudes coerentes com esta nova condição.

Se ainda alimentamos ideias como “Se bater, vai levar de volta; não levo desaforo pra casa”, estamos conservando a antiga maneira de pensar, que vão nos fazer reagir como seres carnais.

O apóstolo Paulo, que recebeu grande revelação sobre ser nova criatura, nos fala para olharmos para o alto, para buscarmos a mentalidade do Reino continuamente até sermos encharcados e vivermos por ela.

Ser guiados pela dimensão natural não é mais a nossa realidade. É claro que ainda vivemos aqui na terra, mas não pertencemos a este lugar!

Se você, por exemplo, quer viver relacionamentos saudáveis a partir de agora, precisará andar em amor e praticar o perdão, mesmo quando o outro parecer não merecer. Se você quer evoluir financeiramente, terá que fazer a sua parte, lançar mão de usar as suas próprias estratégias e agir na inspiração de Deus. Se você tinha o hábito de decidir a sua vida forçado pelas circunstâncias, terá que aprender a ser sensível à voz de Deus e a confiar nEle.

A partir do momento em que você nasceu de novo, precisará estar ligado e viver pela Verdade sempre. Posicionamento diferente, mentalidade diferente, atitudes diferentes, resultados diferentes e muito melhores! Experimente!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Pense nas coisas do alto e tenha resultados diferentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes