Devocional

Jesus, a nossa esperança

29/10/2020
Jesus, a nossa esperança
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

“Depositei toda a minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.”
Salmos 40:1-3

Jesus: o nosso Salvador, aquele que significa tudo para nós.

Não tínhamos consciência do quanto precisávamos dEle até o dia em que o conhecemos. Que encontro e que grande milagre Ele fez em nós…

Em primeiro lugar, Ele trocou a nossa natureza. Arrancou de nós a raiz do pecado e, com isso, passamos a ser filhos de Deus! Um privilégio!

Depois, Ele nos preencheu – e preenche diariamente – com tanto amor, que é impossível continuarmos sendo a mesma pessoa. Isso, é claro, se a nossa entrega tiver sido genuína.

No mundo, ainda existem muitas pessoas que precisam conhecer esta verdade. São pessoas que conhecem o Jesus da história, dos livros e da religião, mas não conhecem o Deus da transformação.

Também existem aquelas que começaram no caminho, mas não continuaram. Distraíram-se, foram convencidas de que estar no mundo era mais fácil e prazeroso. Não é. A presença de Deus é tudo que precisamos.

Por isso:

  • Se você está firme com Jesus agora, seja altamente grato e saiba que Deus quer usá-lo para atrair outros ao Seu amor.
  • Se você foi apresentado a Jesus, mas, por algum motivo, o deixou, Ele te convida de volta. Não espere mais!
  • Se você lê este texto e Jesus ainda parece alguém muito distante da sua realidade, dê uma chance a Ele! Decida hoje!

Quem tem um encontro real com Jesus encontra amor incondicional, paz, alegria, segurança, saúde, esperança! As dificuldades existem, mas Ele está conosco!

Jesus é aquele que ouve o nosso grito de socorro e sempre nos salva. Não há ninguém como Ele. Vale a pena viver ao Seu lado!

Oração: Jesus, és tudo pra mim. Nesse dia, eu entrego completamente a minha vida a ti, ao teu amor. Sei que apenas o Senhor pode me proteger, curar, fortalecer, confortar, alegrar, me dar paz, salvar! É em ti que eu deposito toda a minha esperança. Amém.

Helio & Deise Peixoto

Ebook Rotina Devocional

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

>