Disposto a ser mexido por dentro?

Abraão tinha um relacionamento com Deus. O homem considerado “pai na fé” teve o privilégio de falar e ouvir Deus como se fosse um ser humano.

Em uma de suas aparições, Deus diz que Abraão deve andar na Sua presença e ser perfeito. Mas como, se ele era imperfeito?

Embora sejamos sujeitos a errar por causa do mundo em que vivemos, não devemos mais ser influenciados por ele. Andar com Deus (viver com Ele, em Sua presença) deve ser o nosso estilo de vida.

À medida em que este laço fica mais estreito, nossa semelhança com Jesus vai aumentando e vamos nos aproximando da perfeição dEle.

Você sabia que Deus quer que você melhore continuamente? Sim, Ele te ama como você é e está sempre pronto para te perdoar, mas isso não significa que Ele se conforma com o seu estado hoje – Ele sabe que você pode ser melhor e planeja o seu aperfeiçoamento.

No entanto, você apenas seguirá rumo à perfeição se você deixar que Ele “mexa” no seu interior, e isso não será agradável para a sua carne. Você está disposto?

Se você estiver, este é um processo que o resultado será apenas para o seu bem e o das pessoas à sua volta, mas o tempo que demorará e como ele se dará dependerá da sua disposição em obedecer.

Deixe Deus te transformar. Ande com Deus e deixe que Ele trabalhe no seu interior a ponto das pessoas enxergarem Jesus em você!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes