creia na cura

Creia na cura – ela te pertence!

Esta passagem em Isaías falava, profeticamente, da crucificação de Jesus e de algo muito importante que Ele conquistou para nós com este ato de amor: a cura das nossas dores e doenças.

Quando Jesus foi crucificado, além dos nossos pecados, foram colocadas sobre Ele todas as enfermidades da humanidade, inclusive as futuras, garantindo para nós, os que cremos nesta promessa, saúde.

Mas, como o mundo jaz no maligno (1 João 5:19) e o inimigo sempre planeja o nosso mal, ele manipula as situações, as circunstâncias e provoca enfermidades para que as pessoas sofram fisicamente, emocionalmente, tenham gastos com tratamentos e acabem aceitando que doenças acontecem, são “normais”. Porém, pela , Jesus já nos curou!

Os sintomas são reais? Sim, são. E como devemos agir, então? Precisamos fazer a nossa parte, cooperando com a saúde do nosso corpo e da nossa alma, mas também crer no que a Palavra de Deus diz, independentemente do que estejamos sentindo ou de um laudo médico, entendendo que a doença é uma investida do inimigo contra a nossa vida.

Se você estiver vivendo este desafio, permaneça firme, resistindo em fé e declarando a sua cura. A seu tempo, os sintomas terão que se render à Palavra de Deus! Chegará o momento em que a sua cura será também comprovada pela medicina.

A verdade absoluta é o que Deus diz. Então, você já foi curado!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

5 thoughts on “Creia na cura – ela te pertence!

  1. Se ele ( Jesus ) falou, está falado, eu creio que ele levou as nossas enfermidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes