vencedor

Assuma a sua posição de vencedor

Tudo que o inimigo quer é que a gente lute, lute, lute e fique exausto. “Ué, mas não é para lutar?” Não, é para se posicionar, que é bem diferente.

Quando sabemos quem somos, conhecemos o caráter do nosso Pai, sabemos o que temos direito como filhos de Deus e as promessas que Ele nos fez, tudo que precisamos é reforçar a posição que temos e não abrir mão dela: a de vitoriosos em Cristo Jesus.

Imagine a seguinte cena: você está caminhando em um local. É uma pessoa cheia de poder (dado pelo próprio Deus), é forte, corajosa e segura da sua condição. De repente, avista alguém vindo na sua direção com ar de superioridade. Este alguém está claramente disposto a te encarar, mas é um ser fraco, infinitamente menor que você.

Se você é uma pessoa segura, como vai reagir? Sair correndo ou simplesmente olhar com desprezo para a atitude deste ser? Imagino que você até acharia engraçado o abuso dele… Mas por quê? Porque você sabe quem você é, sabe quem está com você e sabe a força que tem.

No versículo que você leu, haveria uma batalha entre dois povos, mas o povo de Deus foi orientado a não lutar; ele deveria apenas tomar a sua posição. E aquele povo só pôde fazer isso e vencer porque o rei Josafá e o povo acreditaram que Deus lutaria por eles.

Com você, acontece o mesmo. O inimigo vibra quando você se desgasta e sai justamente da posição que Deus mandou você tomar. Por isso, não importa o problema ou desafio que você esteja vivendo, apenas posicione-se para vencer e deixe Deus lutar por você. Se você confiar, não vai precisar nem “suar”.

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

3 thoughts on “Assuma a sua posição de vencedor

  1. Bom saber que Deus com seu poder .
    Sempre lutar por mim.
    Agradeço pelo seu AMOR.

    1. Obrigado Queira!
      Continue se alimentando dessa palavra e fortalecendo sua fé.
      #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes