presença de Deus

Valorize a presença de Deus todos os dias

Hoje, eu quero convidar você a tirar a vida cristã do piloto automático. Não se acomode na sua caminhada cristã, não trate-a como se fosse algo secundário, sem tanta importância. A vida com Deus é construída dia após dia com as nossas decisões de honrar o nosso compromisso com Ele.

Não podemos também viver uma “jornada cristã light”, decidindo coisas por nós mesmos e pedindo que Deus nos abençoe. Precisamos estar dispostos a nos submeter, a nos sacrificar em alguns momentos, mas sempre seremos muito recompensados!

Seria maravilhoso se todos os cristãos tivessem a mesma clareza que o salmista teve quando afirmou que um dia na presença de Deus vale mais do que mil longe dela. Ele sabia o quanto era importante o que tinha recebido.

Devemos valorizar o Deus que nos ama incondicionalmente, que enviou Jesus para dar a Sua vida por nós; precisamos reconhecer a Sua grandeza, ser gratos a Ele e nos posicionar para não perder o que já conquistamos.

Ter aceitado Jesus um dia não nos dá “carta branca” para fazer o que quisermos, achando que o céu já está garantido independentemente das nossas escolhas. Ainda estamos na terra, temos um inimigo e precisamos zelar pela nossa vida com Deus através da obediência.

Temos um compromisso com este Deus maravilhoso e precisamos decidir por Ele todos os dias, dizendo “não” ao nosso homem natural/carnal, buscando ao Senhor com fome e sede, pois Ele é o único alimento que sacia a nossa alma.

A presença de Deus na nossa vida é extremamente valiosa! Não permita que a sua comunhão com Ele esfrie. Valorize-a e escolha vivê-la hoje, amanhã e depois!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Valorize a presença de Deus todos os dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes