Sabemos, por esta passagem, que Lázaro estava doente e acabou morrendo. Porém, após quatro dias dele ter falecido, Jesus o ressuscitou, surpreendendo todos!
Todos nós vivemos situações que parecem mortas e secas.
O que, no seu ponto de vista, não tem mais jeito na sua vida? O que precisa de uma verdadeira ressurreição?
Eu não sei que circunstâncias você pode estar enfrentando neste momento. Talvez, um diagnóstico desesperador, uma possível falência, um desemprego, uma depressão profunda, um relacionamento rompido, um filho drogado, um sonho perdido, a falta da liberdade ou até mesmo a perda de alguém muito querido. O que fazer quando nosso mundo parece estar desabando e não há mais esperanças ao olhar com nossos olhos naturais?
Aprendemos com essa história duas coisas bem importantes com as irmãs de Lázaro: 1) antes de qualquer coisa, elas recorreram à pessoa certa; 2) elas não se esqueceram do quanto Jesus amava o seu irmão e as amava também.
Quando você se sente perdido, desanimado ou até desesperado, a quem você tem recorrido primeiramente: às pessoas ao seu redor, aos recursos naturais, à sua própria capacidade humana? E, quando tudo está agitado, você tem parado e lembrado do amor incondicional de Deus por você?
Então, faça este exercício a partir de agora e você verá como a paz de Deus invadirá o seu coração, mesmo no meio da tormenta.
Acalme o seu coração! Jesus tem a solução para tudo que você precisa, mesmo para aquelas que você nem imagina a saída!
3 thoughts on “Precisando de ressurreição?”
A palavra de Deus me trouxe de volta a vida, pois estava morto nos meus pecados e erros.
vejo o senhor falar comigo através desta palavra. Gratidão a Deus pelo seu cuidado
Que bom, Karina! Confie sempre no cuidado de Deus.
Abraço #EquipeHelioPeixoto