Deus-sempre-vai-te-ouvir

Pode clamar, porque Deus sempre vai te ouvir

Estamos vivendo dias difíceis. Dias em que, se nos deixarmos levar pelas notícias e pelas emoções que elas geram, viveremos em uma gangorra de sentimentos. Isso é saudável para nós? Não, claro que não.

Mas, como podemos evitar ser atingidos ou influenciados por toda esta atmosfera de medo e desesperança que o mundo apresenta? Crendo em Deus e na Sua Palavra, enchendo-nos das promessas do Pai, pois só Ele tem a resposta para aquilo que buscamos!

Veja o que este salmo diz: “O Senhor me ouve quando eu clamo por ele”. Esta afirmação nos garante que não estamos sozinhos, largados no meio da multidão.

Deus não esqueceu de nós, não nos deixou de lado nem por um instante. Mesmo que possa parecer que não estamos sendo ouvidos em alguns momentos, Ele está! Ele garante que está a par daquilo que passamos, está ligado em nós e pronto para agir em nosso favor. Você crê?

Apesar dos tempos que vivemos, creia que o Senhor é fiel ao que prometeu. Nas ameaças, Ele será o seu abrigo. Nas crises, Ele será a tua paz. Não se desespere quando passar por problemas. Levante os seus olhos e recorra a Ele!

Se você não consegue acreditar que o Deus Todo-poderoso, que também é o seu Pai, está ao seu lado para te conduzir em vitória, então, você sempre ficará com medo do futuro, inseguro e sem esperança.

Porém, se você crê na proteção, provisão, sustento, cura e restauração que Ele te oferece, todos os problemas do mundo podem até acontecer ao mesmo tempo, mas seu coração estará fortalecido e em paz.

Confie e descanse, porque Ele é o teu ajudador! Não existe outro porto onde você possa ancorar a sua vida de modo seguro!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

One thought on “Pode clamar, porque Deus sempre vai te ouvir

  1. Me chamo Rosana, tive um diagnóstico médico, que m abalou demais. Fui ao banheiro do consultório e escrevi no Google, Deus fala comigo e abriu o site de vocês li aquele devocional e acalmou meu coração! Muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes