Peça em oração, creia e receberá

O versículo que você acabou de ler serve para todas as áreas da nossa vida mas, hoje, eu quero me concentrar em um milagre específico: a cura.

Se você está passando por um problema de saúde, é um cristão que tem conhecimento sobre o sacrifício da cruz do Calvário e acredita que Jesus levou com Ele todas as dores e enfermidades, é o momento de exercitar a sua .

Você pode ser uma pessoa que ama Deus profundamente e que até dedica sua vida ao ministério mas, ainda assim, precisará de fé para receber a saúde que lhe pertence por direito, como herança.

Apesar de você compreender na teoria que já foi curado por Jesus há mais de 2 mil anos atrás, para conseguir colocar em prática a sua crença quando a doença surgir, precisará ter um posicionamento firme porque muitas situações contrárias tentarão te convencer que a sua fé não funcionará.

Por isso, apresente a Deus a sua situação de saúde, declare com fé que você já foi curado por Jesus na cruz do Calvário e que aquela doença não te pertence, medite dia e noite na Palavra de Deus para se fortalecer, e permaneça declarando isso haja o que houver.

Se os exames apontarem uma piora, se o seu corpo parecer que não está reagindo, permaneça firme olhando para Jesus e crendo na obra da cruz. A sua batalha já está vencida! Mas você precisa crer e declarar isso com constância.

Além disso, faça um autoexame. Muitas doenças físicas são causadas por falta de perdão ou outras situações emocionais não resolvidas. Feche todas as brechas e desfrute da sua cura! Os sintomas se renderão ao poder de Deus!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

5 thoughts on “Peça em oração, creia e receberá

  1. ..A paz do Senhor Jesus! Tenho q terminar a construção de nossa casinha num condomínio,
    espiritualmente carregado… o síndico, é regido por um espírito demoníaco, e tem muita
    raiva de nos. Vive criando obstáculos contra a finalizarmos a construção, pq não aceitamos
    a exploração financeira dele, superfaturada dos materiais de 4ª qualidade e usados. Ele
    mente muito sobre nós e ficou com + raiva de pois q a esposa dele se converteu. É um
    demoniado declarado…

  2. Senhor já venho lhe pedindo essa semana, para que no dia 04/02 no sábado não chova, pois o senhor me deu o maior presente q alguém poderia ganhar e eu gostaria de celebrar com família e amigos , eu creio no senhor pai 🙏🏻

    1. Assim seja, Kau! “Agindo Deus, quem impedirá?” (Isaías 43:13)
      Abraço,
      #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes