cura

Jesus diz “sim” à sua cura

Um cego rejeitado pela sociedade procura Jesus e lhe pede para ser curado. O que Jesus faz? Faz o que o cego pede e o cura, ressaltando a sua !

Em todas as situações em que vemos pessoas procurarem Jesus para cura, Ele nunca respondeu algo como: “Infelizmente, não posso te curar porque a humilhação e o sofrimento causados pela sua doença são necessários para você melhorar como pessoa”.

Você já leu isso na Bíblia? Por que, então, tantas pessoas creem que apenas quando estiverem todas quebradas é que vão ser humildes o bastante diante de Deus? A doença não gera humildade em nós, mas nós nos “vestimos” todos os dias de um comportamento, escolhendo ser humildes diante das situações.

Por isso, não seja enganado! Atribuir a doença a um trabalho que Deus está fazendo em alguém é completamente errado! Deus não faz o trabalho sujo; Ele não faz o trabalho mau, porque Deus é totalmente bom!

Não alimente uma visão deturpada sobre Deus e a Sua vontade. Deus enviou Jesus para que vivêssemos de forma abundante. Especificamente sobre a área da saúde, um dos benefícios da obra da cruz foi Jesus ter carregado sobre si as nossas dores e doenças! Se precisamos ser transformados, será através da “limpeza” que a Palavra de Deus fará em nós, e não por uma doença!

Portanto, Deus quer te ver curado, e isso não tem nada a ver com o seu merecimento, mas com a sua fé! Creia nisso e declare a sua cura em o nome de Jesus!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Jesus diz “sim” à sua cura

    1. É isso aí, Vera! Creia e verás a gloria de Deus!
      Que Deus abençoe sua vida!
      #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes