Para Deus, não existem impossíveis

Este texto fala da promessa que Deus fez a Abraão e a Sara de dar-lhes um filho em um período em que já não havia mais condições naturais disso acontecer.

Abrão e Sara eram um casal, assim como tanto outros que têm sonhos. E esta história, tão conhecida pela maioria das pessoas, nos ensina sobre impossibilidades, promessas, fé e vitória.

Mas nem tudo foi perfeito, porque eles eram humanos. Sara chegou a duvidar e rir quando Deus afirmou que lhes daria um filho. Quando isso aconteceu, o Senhor perguntou: “Existe alguma coisa que seja difícil demais para mim?”.

Todos nós passamos por situações em que os nossos recursos se esgotam. Na verdade, apesar de existirem tempos de calmaria e de tempestades, precisamos de milagres todos os dias. A diferença é que, às vezes, eles parecem maiores ou menores aos nossos olhos.

De qual milagre você precisa hoje? Não importa se é uma pequena intervenção ou uma reviravolta em sua vida, creia: não existe nada que seja difícil demais para Deus.

O Senhor criou todas as coisas, só Ele tem todas as fórmulas, todo poder está investido no Seu nome, Ele tem domínio sobre tudo o que acontece, então, basta apenas uma palavra Sua para que tudo mude completamente! 

Se você pediu com fé, o seu milagre já aconteceu no mundo espiritual. Mas, para que ele se concretize no mundo natural, é preciso que você persevere na sua crença, mesmo que os seus olhos não vejam qualquer indício de milagre.

Creia e continue crendo! Assim, nada pode impedir o agir do Deus Todo-poderoso em seu favor!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Para Deus, não existem impossíveis

  1. Foi engraçado quando procurei devocionais e cliquei bem no link do HP, o primeiro que abri foi esse e me surpreendi com a escrita pois sou uma jovem de 25 anos que pela medicina não posso gerar um filho pois não tenho as trompas.
    Eu creio no Deus de milagres.

    1. Para Deus, não existem impossíveis! Creio que Deus é poderoso para fazer, mas que a sua expectativa sempre esteja em Deus e não no que Ele pode fazer. Continue crendo e descanse o seu coração.
      Abraço,
      #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes