Nada-vai-te-faltar

Nada vai te faltar, porque Deus ama você

A Bíblia diz que nada faltou ao povo de Israel nos 40 anos em que permaneceram no deserto. Deus enviava maná do céu, água brotava da rocha, aves vinham saciá-los, as roupas que vestiam jamais se gastaram e, mesmo caminhando pela areia quente por grandes distâncias, montando e desmontando suas tendas de tempos em tempos, seus pés não ficavam inchados. Isso mostra que não lhes faltou saúde.

Aquelas pessoas, que estavam no caminho para chegar a um local que manava leite e mel, enfrentavam oposições, mas, apesar disso, não viviam prestes a morrer. Elas nunca ficaram sem a assistência de Deus.

Talvez, você esteja vivendo dias em que não sabe como resolverá algumas questões básicas da sua vida, pois você tem andado sem recursos.

A primeira coisa que você precisa crer é que Deus está cuidando de tudo que você precisa, assim como foi Ele com o povo de Israel, que teve todas as suas necessidades supridas. Nos momentos em que estiver passando por provas, pode não sobrar recursos para você, mas nada vai te faltar.

Exercite a confiança em Deus! Ele não planejou que você ficasse o resto da sua vida vivendo as mesmas dificuldades e escassez. Ele tem um oásis para você mais à frente, mas você precisa caminhar em sua direção, mesmo que não esteja vivendo o seu momento ideal.

De fé em fé, você verá a sua vida mudar! Além de você, todos à sua volta também verão que o Deus a quem você serve jamais se esquece de um filho amado!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Nada vai te faltar, porque Deus ama você

    1. Jacqueline, creio que este é o ano de postas abertas e creio que portas de oportunidades serão abertas na sua vida, apenas esteja atenta ao que o Pai está fazendo. Busque em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas serão alcançadas. (Mateus 6:33)
      Abraço,
      #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes