desfrute-do-poder-do-espírito-santo

Desfrute do poder do Espírito Santo

Se você aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, o Espírito Santo veio morar em você. Isso é algo muito poderoso e precioso!

Nesta passagem, Jesus estava falando sobre receber um poder extra – o batismo no Espírito Santo, com a evidência do dom de línguas -, algo que potencializa e fortalece ainda mais o nosso interior e, além disso, nos dá condições de abençoar outras vidas ao nosso redor.

Eu não sei se você já tem o entendimento sobre a importância de falar em línguas estranhas. Se não tem, precisa tomar posse desse dom e praticá-lo, pois este é um direito de todo aquele que é nascido de novo.

Deus não fez nada complicado. Se alguém te dá um presente, o que você faz? Recebe com alegria! Com a plenitude do Espírito Santo, é a mesma coisa. Você já recebeu este dom, mas precisa abrir a boca e falar por fé, usufruindo deste presente!

Nada vai te possuir, deixando você fora de si. Apenas tenha consciência do seu direito, assuma-o e deixe de lado todas as barreiras que foram criadas por ensinamentos complicados e bloqueados por sua mente. Decida falar e pronto. É simples!

E você, que um dia falou em línguas, mas que perdeu o hábito, volte agora mesmo a praticá-lo! Não desperdice o poder o Espírito Santo em você! Esta plenitude irá te ajudar muito no seu dia a dia. A oração em línguas te edifica e é a perfeita oração; ela é um canal direto entre você e Deus, pois o inimigo não entende.

Ao praticar esse dom, você será capaz de enxergar as coisas sob uma nova ótica. Além disso, ficará mais sensível a Deus e Ele te usará de forma muito mais efetiva!

Receba a plenitude o Espírito Santo e desfrute dela! 

oração

Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

4 thoughts on “Desfrute do poder do Espírito Santo

  1. Pastor eu senti muito a presença de Deus uma vez foi muito forte misturado com um alegria imensurável e muito choro. Eu tive a certeza que fui batizada naquele momento foi muito lindo e grandioso. Derrepente me deu vontade em falar em linguas algo e começaram a ditar na minha mente parecia que eu iria falar em línguas. Mas na verdade NÃO falei. Pastor me oriente por favor eu quero muito esse presente do Espírito Santo.
    Fico bem triste por Ainda não falar.

    1. Olá, Patrícia!
      Orar em línguas é uma decisão de fé, o Espírito Santo concede o dom de falar em línguas, mas há uma decisão da sua parte de orar, então você abre a sua boca em fé, ora e crê na Palavra que diz: “O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo” (1 Coríntios 14:4)
      Que Deus abençoe sua vida!
      #EquipeHelioPeixoto

  2. Pastor Deus te abençoe grandemente. Quando estou em uma oração forte tenho muita vontade de falar em línguas mas não falo sinto palavras ditando na minhas mente. Mas eu não tenho discernimento e me deixa triste. Eu desejo ardentemente falar em línguas. Me ajude em nome de JESUS.

    1. Olá, Patrícia!

      Quando oramos em línguas, nossa mente não entende mesmo, é uma decisão de fé, pois “o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.”(Romanos 8:26-27)
      Que Deus abençoe sua vida!
      #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes