Desfrute do poder do Espírito Santo

Se você aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, o Espírito Santo veio morar em você. Isso é algo muito poderoso e precioso!

Nesta passagem, Jesus estava falando sobre receber um poder extra – o batismo no Espírito Santo, com a evidência do dom de línguas -, algo que potencializa e fortalece ainda mais o nosso interior e, além disso, nos dá condições de abençoar outras vidas ao nosso redor.

Eu não sei se você já tem o entendimento sobre a importância de falar em línguas estranhas. Se não tem, precisa tomar posse desse dom e praticá-lo, pois este é um direito de todo aquele que é nascido de novo.

Deus não fez nada complicado. Se alguém te dá um presente, o que você faz? Recebe com alegria! Com a plenitude do Espírito Santo, é a mesma coisa. Você já recebeu este dom, mas precisa abrir a boca e falar por fé, usufruindo deste presente!

Nada vai te possuir, deixando você fora de si. Apenas tenha consciência do seu direito, assuma-o e deixe de lado todas as barreiras que foram criadas por ensinamentos complicados e bloqueados por sua mente. Decida falar e pronto. É simples!

E você, que um dia falou em línguas, mas que perdeu o hábito, volte agora mesmo a praticá-lo! Não desperdice o poder o Espírito Santo em você! Esta plenitude irá te ajudar muito no seu dia a dia. A oração em línguas te edifica e é a perfeita oração; ela é um canal direto entre você e Deus, pois o inimigo não entende.

Ao praticar esse dom, você será capaz de enxergar as coisas sob uma nova ótica. Além disso, ficará mais sensível a Deus e Ele te usará de forma muito mais efetiva!

Receba a plenitude o Espírito Santo e desfrute dela! 

oração

Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes