Deus em sua rotina

Coloque Deus em sua rotina

Deus sabe que você tem necessidades reais, tem sonhos, tem temores, tem desejos e tem urgência em resolver situações que até parecem que já se tornaram crônicas. Mas onde você está procurando ajuda? Seu coração tem realmente fome e sede de Deus? Como você tem se disciplinado com sua vida espiritual?

Você ora fervorosamente apenas quando percebe que a situação agravou e, quando está tudo bem, quase não se lembra de falar com Deus? Você acha que ouvir a Palavra de Deus em um culto semanal de domingo é o suficiente? Você prioriza amigos e família e nunca tem tempo para Deus? Se as suas respostas foram “sim”, é preciso rever prioridades e decidir fazer diferente.

A vida com Deus pede de nós continuidade e constância. A expectativa de Deus é que cresçamos no Seu conhecimento. Para isso, precisamos dar espaço a Ele em nossa rotina. Este é o relacionamento que Ele nos pede, pois sabe que é a única maneira de nos fazer fortes por dentro.

Se a sua busca for genuína e sincera, Ele garante que nós o encontraremos, já que Ele quer ser achado! E Ele fará ainda melhor: dará a direção certa à nossa vida, à medida que nos entregamos a Ele.

Comece hoje mesmo a buscar mais o Senhor! A sua busca será determinante para o seu futuro. Deus sempre está disponível para nos revelar mais coisas e para nos surpreender.

Ele jamais se afasta de nós; nós é que podemos nos afastar dEle. Porém, quando Ele vê em nós um coração sincero rendido a Ele, Ele nos abençoa de forma superabundante. Esse é o nosso Deus: simplesmente, maravilhoso!

oração

Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Coloque Deus em sua rotina

    1. Que Deus tem pra nós, Gil! Para usufruir basta andarmos com Ele, ou seja, de acordo com a Sua Palavra.
      Abraço #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes