Bem-vindo ao Devocional
Helio e Deise Peixoto!

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Bem-vindo ao Devocional Helio e Deise Peixoto! Temos certeza que esse será um veículo que te abençoará profundamente.

Você sempre receberá nosso conteúdo pelo remetente “Devocional Helio e Deise Peixoto”. Então, amanhã de manhã, você já pode conferir se o nosso e-mail chegou na sua caixa de entrada. Caso você não o ache, faça uma busca pelo endereço falecom@heliopeixoto.com. Assim que encontrá-lo, mova o e-mail para a caixa de entrada. Isso é necessário para os servidores entenderem que o e-mail é importante para você.

Ao receber seu texto, faça dessa leitura, meditação e oração um hábito.

Para inaugurarmos sua chegada aqui no Devocional, veja essa primeira mensagem especial que preparamos para você!

_______________

Palavra de hoje: “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” (Jeremias 33:3)

Deus quer se mostrar mais a você

Neste versículo, escrito pelo profeta Jeremias, fica extremamente clara a relação entre ação e reação, e foi justamente por isso que eu quis que o Devocional de estreia tivesse esse conteúdo de busca e resposta de Deus.

Toda reação acontece em consequência de uma ação. Essa é uma realidade que vale para qualquer coisa no mundo natural e também no espiritual. Então, se você invoca a Deus, Ele pode te responder e te mostrar coisas grandes e ocultas, que você não sabe. Mas, e se você não o busca? Aí está o problema…

Tudo que Deus podia fazer pela humanidade, Ele já fez lá atrás. Ele nos criou, enviou Jesus para nos salvar e nos oferece a possibilidade de ser novas criaturas desde que creiamos e reconheçamos o sacrifício feito por Jesus na cruz do Calvário em nosso favor. A partir desse ponto, nós “ditamos” o ritmo do nosso crescimento espiritual. Como assim? Se o buscarmos, o acharemos; se não o buscarmos, ficaremos aquém do que poderíamos viver.

Entenda: aqui, não me refiro à salvação. Estou falando sobre ter uma vida com Deus mais profunda ou viver no raso, na meninice espiritual. O que você quer?

Deus tem muito mais para você! Ele quer se mostrar a você! Ele quer que você ganhe uma nova visão: a visão dEle! E isso acontece APENAS quando temos comunhão com Deus.

Enquanto você não decidir fazer da comunhão com Deus algo prioritário em sua vida, ela não acontecerá sozinha. Tudo atrapalhará: você terá afazeres, terá sono, terá distrações. Mil motivos te dirão que não dá para buscar mais a Deus porque você não tem tempo, não está animado ou que, simplesmente, não precisa, já que você já vai à igreja todo domingo.

Não acredite! Deus tem mais para você, mas essa resposta dEle depende de uma ação sua. Então, decida hoje viver o melhor de Deus buscando-o de todo o seu coração!

Oração: Pai, muitas coisas tentam me atrapalhar ou me distrair para que eu não te busque, mas eu reconheço que essa é uma necessidade do meu espírito. Por isso, eu decido te buscar como nunca antes; eu decido criar uma rotina em que o Senhor será a minha prioridade. A partir de agora, eu quero viver o teu sobrenatural. Eu quero mais de ti, e eu sei que o Senhor quer me mostrar coisas grandes e maravilhosas que eu nunca imaginei. Ajuda-me, fortaleça-me. Em nome de Jesus, amém.

Até breve!

Um forte abraço,

Helio e Deise Peixoto

Quer ser ainda mais edificado? Se você quiser acessar nossos devocionais anteriores, clique aqui!

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes