disponível-para-Jesus

Você está pronto e disponível para Jesus?

Este texto é uma fala de Cornélio (um gentio) para Pedro. Embora ele fosse um homem bom e temente a Deus, ele precisava ter um entendimento sobre a obra de Jesus. Quando ele disse esta frase que você acabou de ler, ele estava em sua casa com vários convidados e se dizia “pronto” para ouvir o que Deus falaria através de Pedro.

Quando Pedro começou a pregar para aquelas pessoas sobre o que Jesus tinha feito, elas foram muito receptivas e o Espírito Santo foi derramado de forma tremenda! Todas foram batizadas e começam a falar em línguas. Este é um ótimo exemplo que comprova como o estado no nosso coração é determinante para o que Deus pode fazer em nós.

E você? Seu coração está “pronto” para ouvir o que Deus tem a dizer? Seu coração está disposto a absorver os ensinamentos de Jesus? Seu interior está sedento pelo que o Espírito Santo pode fazer em você e através de você?

Portanto, cuide do seu coração para que ele não tenha barreiras, para que a obra de Jesus, o Rei da glória, possa ser efetivada em sua vida!

Deus tem muito a realizar, mas ficará impotente se você não estiver aberto a isso. Todo poder pertence a Ele, mas nada acontecerá se você não quiser. Deus te respeita e o solo do seu coração sempre será determinante para o que ele produzirá.

Abra-se completamente para o Senhor e você ficará admirado com a transformação da sua vida! Que tal um derramar sobrenatural do Espírito? Que tal um milagre inesperado? Deus sempre pode te surpreender.

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

One thought on “Você está pronto e disponível para Jesus?

  1. Um prazer conhecer mais um mensageiro que prega o evangelho da cruz o evangelho de Jesus para o pai e não para si mesmo!!
    ATT,
    Marta Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes