Confissões de Fé

Quer resultados? Junte crença com confissão

09/10/2020
Quer resultados? Junte crença com confissão
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

“Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.”
Romanos 10:10

Não tem outra alternativa: a crença e a confissão têm que andar de mãos dadas se quisermos resultados. É uma parceria que precisa acontecer para que o mundo espiritual se mova em nosso favor: cremos e, porque cremos verdadeiramente, falamos.

Não é assim que fazemos quando decidimos dar nosso primeiro passo na vida cristã e verbalizamos que Jesus é o nosso Senhor e Salvador? Todo restante da nossa jornada deve ser da mesma forma.

Porém, é preciso que fique claro que nossas palavras precisam ser intencionais. Não vale repetir algo como um robô ou um papagaio; o que tem valor é expressar com os lábios a nossa . Se fizermos desta forma, o que esperamos se tornará real, pois estaremos trazendo à existência os milagres que esperamos.

Os lábios podem ser um poderoso instrumento que construirá a sua vida e a vida de quem estiver ao seu redor, mas também podem destruir e anular orações.

Então, se você percebe que se deixou influenciar pelas situações ou pelas pessoas com quem convive, e criou o hábito de dizer coisas que são incoerentes com a sua crença, dá tempo de se corrigir! 

A melhor forma de garantir que saiam da sua boca palavras que edifiquem é se alimentando continuamente da Palavra de Deus. Encha-se dEle, que é puro amor!

Mesmo que você se depare com algo negativo, não dê espaço para o inimigo agir através das suas declarações. Confesse o que você crê, e não o que você vê naturalmente, pois isso só te beneficiará!

É impossível que a crença e a confissão corretas não surtam efeito, pois Deus é fiel àquilo que prometeu e muito zeloso em cumprir aquilo que disse. Creia, confesse, persevere! Logo, você estará se alegrando com a sua vitória!

Oração: Senhor, eu sei que tu és fiel à tua Palavra, e eu quero cooperar para que todos os teus planos para minha vida se cumpram. Por isso, eu quero alinhar as minhas confissões à minha crença. Eu verei aquilo que almejo primeiramente na dimensão espiritual e darei graças antecipadamente pela fé, sem reclamar ou anular aquilo que pedi. Em nome de Jesus, amém.

Helio & Deise Peixoto

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

  • Seus devocionais sempre levam-me a reflexões. Sua explanação da Palavra é sempre de muita edificação e quase que diariamente sinto que o senhor está entregando um recado de Deus para mim e algumas fazem verdadeiras e imensas mudanças em meu ser.
    Gratidão.

    • Maravilha, Sonia! Muito bom saber disso, é sempre uma alegria ver vidas edificadas e transformadas pela Palavra de Deus. E por favor, manda o testemunho dessas mudanças no [email protected]
      Abraço #EquipeHelioPeixoto

  • >