Devocional

Persevere na sua crença para receber o seu milagre

22/02/2021
Persevere na sua crença para receber o seu milagre
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.”
1 João 5:14-15

 Deus nos fez inúmeras promessas. No entanto, estas promessas se cumprirão apenas na vida daqueles que acreditam nEle e no que Ele prometeu, pois é a linguagem do Reino de Deus.

Em Marcos 6:1-6 está escrito que, em determinada ocasião, Jesus voltou à Nazaré, sua cidade natal, mas, quando chegou lá, não pôde fazer milagres. Não porque Ele não queria ou não tinha poder, mas porque não encontrou corações que criam nEle de fato. Ou seja, Ele foi rejeitado pelo Seu próprio povo. Isso nos mostra que, quando existe rejeição à Palavra de Deus, Jesus não pode operar.

Agora, se temos confiança de que Ele nos ouve (e Ele nos ouve sempre quando pedimos algo coerente com a Sua Palavra) e que a promessa nos pertence, aí estamos aptos a receber dEle, pois os que recebem de Deus são aqueles que têm certeza.

Deus quer te dar aquilo que você pediu? Claro! Aliás, Ele quer te dar além daquilo que você sonha por um único motivo: Ele te ama muito; te ama como ninguém poderia te amar; por isso, Ele tem prazer em te abençoar!

E mais: quando você se tornou uma nova criatura, se tornou também filho e passou a ter direito a uma herança. Isso quer dizer que você é herdeiro de todas as Suas promessas!

Então, peça, mas tenha consciência que, para receber, você precisará estar em linha com a Sua Palavra e crer nela até o final! Permaneça crendo, porque a resposta é garantida em Jesus!

Oração: Deus, a tua Palavra está cheia de promessas para mim, que sou teu filho. Eu só tenho que crer e permanecer firme e constante em meu propósito. Eu quero fazer a minha parte, Senhor. Ajuda-me a ir até o final, pois sei que cada bênção que chegar até mim servirá não apenas para me alegrar, mas também para testemunhar o Deus poderoso e maravilhoso a quem eu sirvo. Em nome Jesus, amém.

Helio & Deise Peixoto

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

>