Não abra mão da vida abundante
“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”
João 10:10
É indiscutível o fato de que o mundo em que vivemos está em trevas. A própria Bíblia nos diz isso. É fato também que temos um inimigo voraz, que busca todas as oportunidades possíveis para nos desestabilizar, nos confundir, nos enfraquecer e, por fim, nos destruir completamente. E é assim que as pessoas do mundo vivem, totalmente manipuladas e à mercê do inferno, porém, sem saber disso.
Somos novas criaturas, filhos do Deus Altíssimo e herdeiros legítimos de todas as Suas promessas. Não somos superiores às demais pessoas do mundo, mas conhecemos um Deus poderoso e temos a Sua Palavra para nos guiar.
Por isso, não abra mão da vida abundante que Deus tem para você! Jesus afirmou que veio entregá-la àqueles que creem nEle!
Tudo isso te pertence!
Vida abundante significa saúde, prosperidade financeira, família equilibrada, emoções em ordem, sonhos realizados, ministério frutífero e muito mais! Se, hoje, você não vê com seus olhos naturais a abundância que Jesus veio trazer pois as adversidades têm sobressaído, alimente a consciência daquilo que te pertence e não desista!
Muitas vezes, o que Deus faz é nos bastidores, mas o inimigo coloca em evidência todo seu lixo. Não olhe para as circunstâncias. Você tem a abundância de vida dentro de você, a própria vida de Deus! Jamais esqueça disso!
Oração: Deus, a tua vida abundante está em mim e, por isso, eu declaro que verei os teus sonhos totalmente realizados em minha vida. Por mais que o mundo esteja em trevas, o Senhor me guarda e me abençoa. O inimigo se levanta para cair porque eu sei que o Senhor é fiel à Sua Palavra e eu tenho a garantia do cumprimento de todas as tuas promessas. Eu sei que jamais serei envergonhado! Em nome de Jesus, amém.
