Jesus-sempre-cumpre

Jesus sempre cumpre o que promete

Chegou o sábado após a morte de Jesus. Era o segundo dia da perplexidade, o dia da desesperança, o dia sem saída, o dia em que parecia que tudo tinha chegado ao fim. Era assim que praticamente todos se sentiam ao acordar e ver que Jesus tinha mesmo morrido; não tinha sido um pesadelo!

Como você teria se sentido se vivesse essas circunstâncias naquela época? Reflita um pouco. Então, agora, eu convido você a ler de novo a passagem acima.

Veja que Jesus não só avisou e ensinou aos Seus discípulos que era necessário todo aquele sofrimento, mas afirmou e prometeu ressuscitar no terceiro dia. Será que eles tinham tido uma amnésia? Eles tinham convivido com Jesus e ouvido da Sua própria boca o que aconteceria a seguir, mas o que eles fizeram com aquelas informações?

Trazendo para a sua vida, você se identifica com o comportamento deles?

Por que o ser humano tem tanta dificuldade em esperar e crer nas promessas de Deus? Elas continuam valendo; apenas não se concretizam instantaneamente do ponto de vista natural.

Hoje, seja sábio, aprenda com o erro dos discípulos: se Jesus prometeu, Ele cumprirá! Não tenha dúvidas, o tempo da espera é crucial para a concretização das promessas.

O que você está esperando? Encontre na Palavra um respaldo para o seu caso e não se esqueça: “Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?” (Números 23:19).

Confie e espere o tempo do cumprimento das promessas de Jesus na sua vida! Ele não falha!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Jesus sempre cumpre o que promete

  1. As palavras que vocês escrevem nos devocionais são excepcionais, que o Espírito Santo continue iluminando seus corações.

    1. Puxa, Darla, valeu!

      Muito bom saber que você tem sido edificada. E obrigado pelo carinho.

      Abraço #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes