Devocional

Jesus: o nosso maior e melhor presente!

24/12/2020
Jesus: o nosso maior e melhor presente!
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.”
Isaías 9:6

Hoje é véspera de Natal e dia de celebrar! A maioria de nós, hoje à noite, estará reunida com familiares e amigos para comemorar este dia tão importante. É tempo de festa, de comunhão, de alegria, de renovação e de reconciliação.

O hábito da troca de presentes nesta data, muitas vezes, nos faz esquecer de agradecer por tudo que recebemos de Deus ao nos enviar Jesus para nos salvar. E este, na verdade, é o nosso maior presente!

Por isso, que tal hoje você dedicar parte do seu dia para lembrar de tudo que Ele fez por você, por todo amor recebido e demonstrado através da Sua obra aqui na terra?

Que tal deixar seu coração ser cheio de alegria pela mudança radical que Ele operou em você e, simplesmente, expressar a sua gratidão a Ele?

E mais: que tal, hoje, você deixar que Ele opere na vida de outras pessoas ATRAVÉS de você?

Você recebeu VIDA quando encontrou Jesus. Neste exato instante, muitas outras pessoas precisam da mesma vida a que você teve acesso.

Seja um instrumento do amor de Deus neste Natal. Que as pessoas na sua casa ou onde você estiver possam enxergar a luz, que é Jesus, brilhando bem forte em você!

Feliz Natal!

Oração: Deus, hoje é a data simbólica em que comemoramos, dentro de algumas horas, o nascimento de Jesus. Mas, na verdade, é mais um motivo para eu me lembrar do teu infinito amor ao enviar a este mundo o nosso Salvador! Obrigado, Jesus, por ter vindo à terra e ser este maravilhoso exemplo de atitudes para nós. Obrigado por todo amor demonstrado com tua obra na cruz. Que eu possa, hoje e sempre, ser um instrumento para levar esta boa-nova a outras vidas. Amém!

Helio & Deise Peixoto

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

>