socorro bem presente

Deus é o socorro bem presente nas tribulações

Vivemos dias difíceis. Dias de grande confusão e mentiras; dias em que a violência parece não ter um freio; dias em que os conceitos de família se perderam. A Igreja do Senhor Jesus está confusa, com medo, e é influenciada pelo mundo, quando o contrário deveria acontecer.

Sabemos, pelo que a Palavra nos diz, que o mundo não vai melhorar, pois estamos vivendo o final dos tempos. Perceberemos, cada vez mais, a pressão do inimigo para carregar pessoas consigo e enganar também aqueles que são de Deus.

Agora, mais do que nunca, é o momento de nos firmarmos na nossa crença! É hora de buscarmos mais, de intercedermos!

Mesmo passando por circunstâncias tão adversas e vivendo um cenário amedrontador, precisamos crer que Deus sempre será o nosso refúgio. Ele é a fortaleza que nos coloca de pé; é o que sempre nos socorrerá sobrenaturalmente nas horas da mais forte angústia.

Os versos que você acabou de ler falam de tribulações que você nunca viveu literalmente: transtornos na terra, mares abalados, montes estremecidos. Mas, e se você vivesse essas coisas, confiaria em Deus ainda assim?

É este tipo de confiança total que precisamos desenvolver. Busque a Deus verdadeiramente, não perca mais tempo! Apenas quando estivermos completamente firmados no amor de Deus, com Sua Palavra enraizada em nosso coração, com nossa mente completamente renovada em Suas promessas, é que estaremos tranquilos, seguros e prontos para enfrentar qualquer tipo de situação.

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes