Cura

Cura: um direito conquistado por Jesus na cruz

Você acha que merece ser curado por que se considera uma pessoa boa e nunca fez mal a ninguém? Quem sabe por que tem melhorado o seu comportamento nos últimos tempos?

Se fosse por merecimento, nós não receberíamos nada de Deus. Mas que bom que não recebemos algo de Deus por mérito, mas por crença!

Quando Jesus foi à cruz, no maravilhoso pacote da salvação, estava incluída a cura. A cura é um presente conquistado com o sangue de Jesus, e é DIREITO de todos nós, que o aceitamos como nosso Senhor e Salvador!

Sem a perspectiva correta da fé será difícil alguém ser curado de forma milagrosa. Isso porque, por mais que Jesus já tenha levado sobre si todas as dores e enfermidades naquela cruz, tomar posse da cura dependerá do quanto você crê nesta verdade.

O inimigo não ajudará você a crer, ao contrário, ele empurrará você para a preocupação sobre o diagnóstico dos seus exames e ele deixará você desconfortável com sintomas ruins para que ache que é um doente mesmo. Além disso, ele ainda te dirá que você está doente para aprender algo na dor, como se Deus fosse mau! Não se guie por isso, porque Deus já te curou e Ele é bom em todo tempo!

Os sintomas de uma doença podem acometer você, mas isso não invalida a sua condição de curado em Cristo Jesus! Resista em fé e declare a sua cura. Não importa se você parece merecer mais ou menos um milagre. A cura pertence a você por direito e herança!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes