Você sabia que pode fazer muita diferença quando Deus quer te usar, mesmo com tantas coisas que ainda precisa consertar em você?
Deus tem investido em nós, fazendo com que o nosso interior seja um depósito de verdades muito poderosas. O que temos feito com isso? Guardado a sete chaves, pois nos menosprezamos, julgando não ter condições de ser bênção para outros?
Se você tem uma vida de relacionamento com Deus, não esconda mais o tesouro que tem dentro de si. Vença a timidez e a autocrítica.
O sal é o que dá o sabor aos alimentos, mas o sal também causa sede. Vidas que precisam de Jesus sentem sede só de conviver com esse amor depositado em você.
O mundo está em trevas, e você é luz do mundo. Mesmo que você ainda não seja um “holofote”, mas sim “uma lanterna bem pequena”, você já tem condições de iluminar algo ao seu redor.
Não deixe o inimigo te calar, te acusar, te fazer sentir indigno de falar do amor de Deus. Você e eu somos a boca de Deus aqui nessa terra; nós somos as Suas mãos. Ele conta conosco! Buscamos ser mais semelhantes a Jesus, mas não podemos deixar a luz e o sal que já existem em nós passarem despercebidos.
Você pode ser usado de muitas formas: com uma palavra, uma oração, um texto, uma atitude. Deixe Deus te usar como Ele quiser. Esteja sensível a Ele! Que todo dia você pergunte: “Deus, como posso fazer a diferença na vida de alguém hoje?”.