Rendei graças ao Senhor!

Rendei graças ao Senhor!

“Rendei graças ao SENHOR, invocai seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os seus feitos.”

Salmos 105:1

O Senhor é bom, é maravilhoso! Ele nos salvou, nos deu sua natureza, nos libertou, nos fez seus filhos e com direito a uma herança sem igual.

Ele transforma a nossa vida, restaura a nossa família, nos anima, nos garante saúde, nos tira do lugar da vergonha e nos dá dupla honra, nos faz prosperar, nos defende, luta por nós e nos guarda.

Ele é o nosso Pai de amor e nos deu Jesus, o nosso Senhor e Salvador; o nosso amigo e conselheiro, o nosso intercessor totalmente perfeito, que tem o nome acima de todo nome.

Mantenha viva a consciência de quem Deus é

A Palavra nos diz para rendermos graças ao Senhor. A consciência de quem Deus é, o que fez por nós e no que nos tornou deve estar viva sempre em nós. Você pode lembrar de algumas coisas grandes e pequenas que Ele fez por você? Você pode agradecer aí mesmo onde você está?

Outras pessoas estão muito carentes de conhecer este amor e a nossa vida em Cristo lhes dá esperança. Mantenha em alta um espírito de gratidão a Deus e deixe a sua luz, que é Jesus, brilhar para que os seus grandes feitos sejam conhecidos entre os povos! Aleluia!!!

Oração: Senhor, que privilégio em saber que sou seu filho! Que meu coração esteja sempre cheio de gratidão a ti, pois eu nunca quero me esquecer do que fez por mim. Eu te louvo pelos teus grandes e pequenos feitos. Eu te louvo pelo que planejas para minha vida porque sei que é sempre o melhor. Eu te louvo por enviar Jesus, o meu Senhor e Salvador. Eu te amo, Senhor, e quero que outros conheçam o teu nome através de mim! Em nome de Jesus, amém.

Ebook Rotina Devocional

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes