Devocional

Um Deus imutável que nos ama demais

10/01/2019
Um Deus imutável que nos ama demais
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Um Deus imutável que nos ama demais

“Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre.”

Hebreus 13:8

Cada dia que vivemos é diferente um do outro. Se hoje temos questões a resolver e Deus operará os milagres daquele dia, no dia seguinte, já temos novos desafios e precisaremos de novas soluções.

As circunstâncias são dinâmicas. Às vezes, mudam radicalmente em horas. Algumas pessoas também surpreendem com seu comportamento e não demonstram ser muito confiáveis, mas saiba que a sua vida neste mundo mutável é controlada por um Deus imutável; um Deus cuidadoso, amoroso, atento às suas necessidades.

Deus nos fez promessas maravilhosas!

Que bom saber que podemos contar com um Deus que não muda de opinião sobre os planos que tem para nós, que sempre são bons; um Deus que não nos abandona  porque prometeu que estaria conosco todos os dias; um Deus que zela sobre a Sua Palavra para a cumprir.

O que o inimigo tenta nos convencer é que este Deus tão completo, leal e verdadeiro pode falhar; pode privilegiar alguns de Seus filhos em detrimento de outros; pode achar que não merecemos Seu cuidado e nos deixar de lado. Não creia nisso, pois é mentira!

Deus e a Sua Palavra jamais mudarão. Você pode confiar totalmente nEle, pois Ele está empenhado em entregar a você sempre o melhor. Ele mesmo, que é o melhor, se deu a você em amor, através de Jesus!

Oração: Deus, eu tenho o teu melhor: Jesus e tua Palavra. Eu só posso agradecer pelo teu plano de amor por mim e por tua grande fidelidade. Em um mundo em que as pessoas e as situações mudam a todo instante, eu posso confiar que o Senhor jamais muda; as tuas promessas valem todos os dias; o teu cuidado jamais deixa de existir sobre a minha vida e família. E é por isso que eu te louvo e engrandeço o teu nome! Aleluia! Amém.

acatar heliodeise 110px - Um Deus imutável que nos ama demais
Autores: Helio e Deise Peixoto
>