Devocional

Tudo é possível ao que crê

08/06/2020
Tudo é possível ao que crê
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

“Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê.”
Marcos 9:23

Um pai, que estava desesperado porque seu filho manifestava espíritos malignos desde a infância, procurou Jesus na esperança de ver a sua libertação. Ele disse: “Se tu podes alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos”. Jesus o respondeu: “tudo é possível ao que crê”.

Após ler a resposta de Jesus, já é possível concluir o que é determinante para viver experiências milagrosas com Deus: .

Se você acha que, depois de ter aceitado Jesus, a sua jornada com Deus é apenas ser membro de uma igreja, ouvir uma mensagem aos domingos e viver uma semana como todas as pessoas vivem, acabará se tornando uma pessoa religiosa, mas não vivendo a fé.

A vida de fé não é uma fórmula a ser seguida, mas uma comunhão a ser vivida. Não é somente assistir a um culto semanalmente, tomar a Santa Ceia periodicamente ou ter algum hábito religioso que alimentará a sua fé, mas é o nível constante da sua comunhão pessoal com Deus, através da meditação na Palavra e da oração, que fará a sua fé ser fortalecida.

Fé é um estilo de vida

A religiosidade não nos aproxima de Deus. Sem comunhão com Deus, você não terá as experiências que a fé te proporcionará.

Se você quer ser uma pessoa de certeza e ter uma crença firme, decida manter uma comunhão diária com Deus. Se você fizer isso, a sua vida vai decolar e você verá quão longe a sua fé será capaz de te levar!

Lembre-se: Deus não procura religiosos; Deus procura pessoas dispostas a ter uma vida de relacionamento com Ele. Deus procura pessoas que estejam dispostas a ver o impossível se tornar possível em suas vidas por causa da sua fé, assim como o pai deste menino de Marcos 9:23 viu. Seja você uma destas pessoas!

Oração: Deus, eu quero e preciso viver experiências reais contigo e sei que isso não se dará através de religião, mas apenas tendo comunhão contínua com o Senhor, que fortalecerá o meu espírito e me fará agir em fé. Ajuda-me a perseverar, pois sei que muitas situações contribuirão para me derrubar. Porém, eu quero sempre permanecer firme na tua Palavra. Em nome de Jesus, amém.

Helio & Deise Peixoto

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

>