Devocional

Tome posse daquilo que te pertence

18/07/2020
Tome posse daquilo que te pertence
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

“Como prometi a Moisés, todo lugar onde puserem os pés eu darei a vocês.”
Josué 1:3

A vida é feita de muitos desafios. Se fixarmos os nossos olhos em todos os obstáculos que precisamos superar, acharemos, em algum momento, que não vamos conseguir. É preciso coragem para vencer os medos e ousar ir mais além.

Qual o desafio você enfrenta hoje? Você precisa de algo que parece superior à sua capacidade? Existem pessoas que, aparentemente, estariam melhor preparadas do que você? Alguma deficiência sua te deixa inseguro?

Todos nós temos pontos a aperfeiçoar, mas a Palavra de Deus diz que onde colocarmos a planta do nosso pé, o local já foi conquistado por nós. Que promessa tremenda! Por que a Bíblia diz isso?

Porque não somos melhores do que ninguém humanamente falando, mas temos um Deus que nos favorece e nos encoraja a prosseguir, mesmo que algo pareça nos colocar em desvantagem.

Sempre que houver objetivos, existirão também adversidades para que o objetivo não seja alcançado. Uma conquista não é feita sem tentativas de impedimentos, mas Deus nos mandou ir em frente, sempre confiando que Ele mesmo nos daria a vitória, independentemente de qualquer deficiência nossa.

Confie no Deus que está em você! Tome posse daquilo que te pertence sem timidez ou medo, porque você tem o favor do Pai celestial!

Oração: Pai, eu não sou melhor do que ninguém, mas o teu poder em mim me faz poderoso também. A minha inteligência é limitada, os meus recursos acabam em determinado ponto, mas eu sei que isso não é impedimento para que, em ti, eu conquiste algo muito grande, afinal, o Deus ilimitado habita em mim! Tu és a minha garantia e, por isso, eu tomo posse da terra que o Senhor me prometeu. Eu piso a planta do meu pé nesse lugar de milagre e eu declaro que ele é meu! Em nome de Jesus, amém.

Helio & Deise Peixoto

HP Site CtaEbooks ConstruindoFuturo - Tome posse daquilo que te pertence

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

>