Devocional

Promessas de paz e prosperidade

26/01/2020
Promessas de paz e prosperidade
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Promessas de paz e prosperidade

“Tu, ó SENHOR, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti.”

Isaías 26:3 (NTLH)

É compreensível que as pessoas do mundo vivam atordoadas, pois situações que fogem do controle realmente desesperam. No entanto, temos vivido dias em que a Igreja do Senhor Jesus também fica bastante desequilibrada quando surgem os problemas. Os crentes estão ansiosos, deprimidos, com doenças sérias de fundo emocional, perdendo o sono. Por quê?

Porque não têm conseguido colocar o filtro da Palavra de Deus nos pensamentos sobre as situações difíceis que vivem e, por não estarem firmes em seu propósito e crença, são rapidamente carregados pela preocupação e pelo medo.

Deus promete nos dar paz e fazer prosperar o nosso caminho, não apenas nas situações em que está tudo bem, mas, principalmente, quando tudo está desabando.

Apesar das tempestades, paz

É possível? Sim, é possível viver no meio de uma tempestade e por dentro estar em paz, mas isso apenas acontece quando existe uma real confiança; e esta confiança é fruto de uma vida de relacionamento.

Todos nós vivemos problemas. Em algumas fases, as lutas estão mais acirradas do que em outras, mas ninguém pode roubar a sua tranquilidade interior, se você a cultivar no seu dia a dia.

Manter a paz apesar de toda e qualquer circunstância desfavorável não é um benefício limitado a alguns; a paz é para todos aqueles que estão com sua crença firmada em Deus.

Você também pode viver de forma tranquila. Invista no seu relacionamento com Deus! O seu nível de confiança aumentará e você viverá a paz de Deus mesmo nas piores fases da sua vida!

Oração: Senhor, eu entrego a ti o cansaço do meu corpo e da minha alma e peço que renoves todas as minhas forças. Eu não dependo das situações estarem resolvidas ou do ambiente parecer seguro para eu me sentir em paz e protegido. Eu tenho a ti e isso me basta. Eu quero investir neste relacionamento contigo, pois sei que isso é que fará a diferença na minha vida. Em nome de Jesus, amém.

CTA PrincipiosProsperidade - Promessas de paz e prosperidade
Você está de olho na eternidade?
Uma questão de honra
>