Devocional

O anseio de Deus é se revelar a nós

15/02/2020
O anseio de Deus é se revelar a nós
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

O anseio de Deus é se revelar a nós

“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR…”
Oséias 6:3a

O amor de Deus por nós é tão grande que, mesmo que uma pessoa não o ame, Ele continua amando-a incondicionalmente. O Seu amor não é teórico, mas prático. Sua prova máxima foi enviar Jesus para morrer em nosso lugar para nos salvar.

Ele não nos impõe nenhuma condição para nos amar, não nos obriga e nem nos força a nada. Ao contrário, Ele respeita o nosso tempo, as nossas decisões e o nosso coração.

O Seu amor é doador, não tem a ver com o nosso merecimento e é de graça, embora tenha custado um alto preço na cruz.

Apesar de não nos cobrar nada em troca, o anseio de Deus é se revelar a nós, mas este movimento em direção a Ele é a nossa parte.

Qual a sua sede por mais de Deus? Qual a sua fome por conhecê-lo? Você sabia que pode passar a sua vida inteira sem conhecer Deus de fato se este não for um objetivo seu? E o que você tem feito para evoluir na sua vida espiritual?

Aceitar Jesus como Senhor e Salvador é um evento, mas a vida com Deus precisa ser um ato contínuo, caso contrário, não se sustentará.

Enquanto o inimigo está atento às oportunidades para matar, roubar e destruir os filhos de Deus (João 10:10), Jesus veio nos trazer vida, e vida em abundância.

Mas não se engane: ninguém vive de forma abundante quando se contenta com uma vida mediana ou apenas religiosa.

A vida abundante está no relacionamento íntimo, profundo e constante com Deus. É neste nível que Ele se revelará a nós pouco a pouco; é neste nível que o Espírito Santo dirigirá cada passo nosso, inspirará cada decisão; é neste nível que viveremos milagres diários e maravilhas; é neste nível que as verdades da Palavra de Deus saltarão aos nossos olhos e serão respostas certeiras.

Um novo nível espera por você. Deus tem mais, muito mais para você! Você quer prosseguir em conhecer ao Senhor?

Oração: Deus, sei que o Senhor tem mais para mim. Não quero me acomodar e acostumar a ser um “crente domingueiro”; quero vida de relacionamento contigo sempre crescente! Meu desejo é te conhecer mais intimamente. Obrigado, Deus, porque posso me aproximar de ti. Só depende de mim. Amém.

Helio & Deise Peixoto

HP Site CtaEbooks RotinaDevocional - O anseio de Deus é se revelar a nós

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Reply to “O anseio de Deus é se revelar a nós”

Maykon Ezequiel cibidanez

Muito bom adorei

>