Em todas as situações, Deus estará com você

“Salvador” é a pessoa que salva. Parece óbvio, mas nem sempre o nosso coração assimila esta verdade. O nosso Deus, que veio em forma humana através de Jesus, é o nosso “Salvador”.

Será que você já parou para pensar no poder que essa palavra tem para sua vida? Ter um “Salvador” não significa apenas um título, mas, sim, a garantia que precisamos para estar em paz, supridos das nossas necessidades e seguros hoje e por toda a eternidade!

É certo que sempre seremos salvos por Ele com uma resposta, mas a resposta que nós precisamos nem sempre virá no nosso tempo e da maneira como gostaríamos. A nossa resposta nem sempre será dada quando começar um problema, no meio dele ou quando acharmos que não aguentamos mais aquela situação.

O nosso socorro virá quando for o tempo perfeito de Deus, e pode acontecer aos “45 minutos do segundo tempo”, como dizem por aí.

Na verdade, não importa a que horas ele virá e qual será a solução, o que importa é que o nosso Salvador chegará a tempo de nos salvar. Esteja você nas águas ou no fogo, nas montanhas ou na praia; seja você jovem ou idoso, rico ou pobre; o Deus de Israel está com você em todas as situações.

O nosso Salvador não vai apenas te levar para o céu; Ele vai fazer você viver o céu aqui nesta terra, mesmo que o mundo esteja um caos, porque sempre haverá salvação para um filho que clama por Ele. Você não precisa duvidar e nem ficar ansioso. Em toda e qualquer situação, o Senhor, o teu Salvador, estará sempre contigo, e isso é mais do que suficiente para que o seu coração seja inundado de paz!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

5 thoughts on “Em todas as situações, Deus estará com você

  1. Estou aqui me derramando, aleluia, louvado seja o nosso Deus pela sua vida Pastor, obrigada por não se cansar em nos alimentar através da palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes