Devocional

Deus está pronto para endireitar os seus caminhos

31/12/2021
Deus está pronto para endireitar os seus caminhos
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.
Isaías 45:2-3

Chegamos ao final de mais um ano. Um ano de muitos desafios, de perdas para algumas pessoas, mas também um ano em que pudemos experimentar a fidelidade de Deus em diversas situações.

Enquanto o mundo estava amedrontado por causa de tantas incertezas e ameaças, pudemos nos surpreender com os desfechos milagrosos que Deus deu à vida daqueles que nEle confiaram.

Acredite: Deus tem muito prazer em nos abençoar! Tudo que Ele mais quer é estender a mão para nos dar aquilo que tanto desejamos. Ele planeja que o nosso 2022 seja incrível, mas você sabia que Ele pode ficar impedido de agir na nossa vida?

Deus é aquele que promete endireitar os caminhos que parecem sem solução e tem força para fazer o que for preciso em nosso favor. Ele também promete nos entregar tesouros, pois Ele nos ama e mantém a Sua aliança para conosco.

Porém, você decide andar com Ele para que possa desfrutar de toda Sua bondade?

A nossa entrega e obediência a Deus definirão os dias que virão. Certamente, Deus está na expectativa de nos proporcionar o Seu melhor e superar aquilo que sonhamos, mas tudo depende de nós.

Que, em 2022, estar em Sua presença seja nossa prioridade. Que nossas vontades e nossos planos estejam em sintonia com os dEle. Que nossa carne seja esmagada para dar lugar ao homem espiritual e que nossa vida espiritual progrida. Que nossa fé seja fortalecida para vivermos o sobrenatural.

Vivenciar algo novo e lindo que Deus já tem reservado depende de cada um de nós. Você quer?

Feliz ano novo para você e a sua casa, com a inspiração de Deus em todas as suas decisões!

Oração: Pai, muito obrigado pelo ano que passou. Pude comprovar o teu amor e a tua fidelidade em cada detalhe da minha vida. Minha decisão é andar nos teus caminhos todos os dias do ano que começa hoje. Eu me entrego a ti mais uma vez e sei que o Senhor me surpreenderá. Amém.

Helio & Deise Peixoto

Ebook Rotina Devocional

Olá, tudo bem?

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

>