Deus é perdoador

Deus é perdoador. Perdoe-se também

Todos nós temos um passado. Se ele foi cheio de grandes realizações ou marcado por decisões erradas e feias, não importa. Para sermos as pessoas que somos hoje, com os aprendizados que acumulamos, o nosso passado teve importância e não deve ser um motivo de culpa ou de vergonha.

O nosso passado passou. Simplesmente, ficou lá atrás, e devemos nos concentrar no que plantamos hoje para fazer uma nova colheita amanhã.

Muitas pessoas não conseguem “decolar” em sua vida porque vivem presas ao que aconteceu, ao que fizeram a alguém ou ao que alguém fez a elas, mas o dia de hoje é um presente e deve ser vivido livre de amarras, de pesos ou de remorsos.

Deus é um Deus perdoador e misericordioso. Jesus levou na cruz todos os nossos pecados e nos perdoou. Ele não nos acusa de nada. Pelo contrário, Ele nem se lembra do que aconteceu. O que Ele faz? Nos impulsiona para cima para alcançarmos novos patamares.

Se nem mesmo Deus se apega ao seu passado, por que se martirizar com o que já aconteceu?

Dê-se a oportunidade de viver algo totalmente novo, pois é assim que Deus quer fazer na sua vida. Desapegue-se das coisas antigas, desprenda-se do que poderia ter sido se você tivesse tomado um outro caminho.

Ter um futuro brilhante, aquele que Deus programou que você tenha, depende de você parar de olhar para trás e viver o aqui e agora na presença de Deus.

Deus nos dá uma nova oportunidade de recomeçar todos os dias, então, viva o dia de hoje com alegria e leveza. O amanhã, certamente, será abençoado e melhor, para a glória de Deus!

oração

Picture of Helio & Deise Peixoto

Helio & Deise Peixoto

Compartilhe esse devocional e abençoe alguém!

2 thoughts on “Deus é perdoador. Perdoe-se também

  1. Bom dia,
    Peço oração pela restauração do meu casamento. Meu esposo quer o divórcio, mas eu gostaria muito que meu casamento fosse restaurado e meu esposo voltasse para casa em nome de Jesus Cristo.

    1. Amanda,
      Que o Espírito Santo te conduza e você tenha sabedoria do alto para lidar com essa situação em nome de Jesus! Em nome de Jesus, intercedemos para o Espírito Santo quebrante o coração do seu marido para que se arrependa da separação e juntos vocês possam ter a restauração do relacionamento para a glória de Deus!
      Que Deus abençoe sua vida e sua família!
      #EquipeHelioPeixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um alimento espiritual?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

Confira os devocionais mais recentes