Devocional

Bem algum lhe faltará

23/11/2019
Bem algum lhe faltará
PROCURANDO UM ALIMENTO ESPIRITUAL?

Cadastre-se e receba um devocional diariamente no seu e-mail

 Bem algum lhe faltará 

Os leões podem passar necessidade e fome, mas os que buscam o Senhor de nada têm falta.”

Salmos 34:10

A situação econômica do país já não é boa há vários anos, todos sabem. A maioria dos brasileiros se preocupa bastante com isso, tanto empresários, quanto assalariados, profissionais liberais, autônomos e, claro, aqueles que não têm renda alguma. Esta é a realidade do local onde moramos e do momento que atravessamos.

Porém, eu quero te lembrar algo: o Reino de Deus não está em crise e nunca ficará! O governo muda, a economia muda, o preço do dólar muda, enfim, as circunstâncias mudam, mas Deus jamais muda e a sua vida está escondida nesse Deus imutável!

Deus te garante provisão

A sua vida depende do seu Pai celestial, do seu Senhor, daquele que é dono do ouro e da prata e que GARANTE que bem algum lhe faltará!

Se você for partir para os cálculos matemáticos, não vai conseguir crer nisso. Mas, se você confiar que Deus tem Seus próprios métodos e que toda a Sua criatividade está à disposição dos Seus filhos, conseguirá ter paz não importa o que aconteça.

A sua situação não é igual à das demais pessoas do mundo. Por isso, não aja igual a elas, não se desespere igual a elas, não fique sem dormir igual a elas, não mude de cidade ou país precipitadamente apavorado com as contas “renda x despesas”, não! A bênção do Senhor está sobre você e tudo que você precisa chegará às suas mãos.

Não entre na “pilha” do inferno porque ele quer te desestabilizar. Descanse na provisão, no cuidado e no amor de Deus por você.

Oração: Meu Pai, por mais que as coisas neste mundo sejam instáveis, o teu amor e cuidado com teus filhos não mudam jamais. Por causa da tua aliança comigo, não faltará nada para mim; eu sei que existem várias promessas em tua Palavra que me garantem provisão. Obrigado porque não sou mais um na multidão! Não estou solto por aí! Estou, sim, é debaixo da tua bênção! Amém.

>